Cansado da sujeira dos cachorros, morador faz campanha em rua de Moema Representante de SP espalhou 40 frases pedindo educação aos donos.
Segundo ele, houve melhora significativa na área após a medida.
Cansado de brigar com os vizinhos e de pisar em cocô de cachorro quando andava pelas ruas de seu bairro, o representante comercial Marcus Vinicius Zacharias Pinheiro, de 52 anos, resolveu tomar uma atitude. Munido de bom-humor, ele criou 40 diferentes frases incentivando os donos a recolherem a sujeira produzida por seus animais, imprimiu em folhas de papel, as plastificou e distribuiu por seu quarteirão em Moema, na Zona Sul de São Paulo. A cruzada pelo direito de não levar sujeira para casa contou com a simpatia local, e segundo ele, melhorou o problema em 90%. Leia o restante da reportagem aqui. Para limpar o xixi na rua = dilua vinagre em água (2 partes de água- 1 de vinagre) e coloque em um squeeze. Quando o au-au fizer xixi, jogue a solução sobre a urina. O vinagre diluído neutralizará o cheirinho. Seja, você, o exemplo a ser seguido!]]>

 

Clique na imagem e baixe o seu manual gratuitamente

 

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês" o maior blog do mundo sobre buldogues franceses e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This