Querido leitor,
Querida leitora, em minha última postagem eu disse Au Revoir! Volto logo, estou de férias! e acabei não voltando.
A verdade é que não consegui voltar! Cuidar de um blog exige um cadinho de dedicação, pesquisa, estudo e bastante tempo – esse último tem sido um artigo de luxo em minha vida. Por isso, peço desculpas e agradeço muitooo, mas muitoooooo mesmo, as dezenas de mensagens Volta Camilli!!!


Até que eu consiga voltar, deixo as ajudas indispensáveis – que também me salvam – em assuntos diversos: – Sobre a alimentação do seu frenchie: não hesite em procurar a Dra. Sylvia Angélico, médica veterinária e editora do site Cachorro Verde. Se você não mora em SP (capital) converse com ela sobre uma consultoria à distância. Ela é 100% responsável pela dieta dos meus cães, resido em BH – MG e o trabalho dela tem sido um sucesso! – Sobre assistência veterinária: lá no Indicador Veterinário tem muita gente boa. Se você quer veterinárias homeopatas da melhor qualidade, procure a Dra. Carmem Cocca ou a Dra. Fernanda Pecoraro. Juntamente com o veterinário da sua cidade, elas podem fazer uma consultoria. – Sobre comportamento canino, procure consultoria com alguma dessas profissionais:


Obrigadaaaa pelo carinho enorme!
Até a volta! Camilli

                Só um frenchie pra deixar a modelo ainda mais linda!
]]>

 

Clique na imagem e baixe o seu manual gratuitamente

 

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês" o maior blog do mundo sobre buldogues franceses e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This