Série DFA: Ração Hill´s Puppy Small Bites“: Qual a ração que vc dá para o seu frenchie? Eu dei Royal Canin até ele completar 4 meses, mas estou querendo trocar pelo alto custo… Sei que existem rações boas no mercado e bem mais em conta. Qual vc sugere? 
Obrigada
Meu nome é Priscila. ==//== Oi Priscila, tudo bem com você? Concordo com você! Existem rações boas no mercado, mas infelizmente elas nao estão disponiveis no Brasil. Portanto, se você quiser utilizá-las, terá que importá-las e isso aumentará o seu custo.
Depois de TUDO que tenho lido e aprendido em Dog Food Analysis, Royal Canin, Hills, Proplan e etc. são o “junk food” dos dogs. Aqui em casa, utilizamos apenas ALIMENTAÇÃO NATURAL.
Diariamente, cada um de nossos cães come: -> aproximadamente 250g de meaty bones (ossos carnudos): uso mais o pescoço e o dorso do frango.
-> 100 g de carne, sendo que:
—- 1X por semana sirvo fígado
—- 1X por semana sirvo peixe
—- 1X por semana sirvo miúdo (moela, pulmão, rim, dobradinha, etc.)
-> 1 colher de sopa de óleo de girassol ou canola, NUNCA de milho ou soja (na verdade dou uma boa regada!)
-> 1 colher de sopa de iogurte natural
-> 1 pitada “generosa” de levedo de cerveja (a gente compra em farmácia natural)
-> 1 colher de sopa (ou mais, se seu cão gostar) de verduras e/ou frutas batidas no liquidificador (obs: todas as carnes são previamente congeladas em FREEZER por, pelo menos, 3 dias para, depois, serem oferecidas cruas) Esporadicamente, adiciono  1 pitadinha de pó de semente de linhaça também. INFORMAÇÃO ATUALIZADA! LINHAÇA É ALIMENTO NÃO RECOMENDADO PARA CÃES. Aqui no blog você vai encontrar muitas coisas sobre alimentação natural.
Utilize o mecanismo de busca! (uma caixinha branca, no alto, à esquerda!) 🙂
MY-EXPERIENCE-RAW-FEEDING
MY EXPERIENCE RAW FEEDING]]>

 

Clique na imagem e baixe o seu manual gratuitamente

 

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês" o maior blog do mundo sobre buldogues franceses e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This