Os vídeos virais são vídeos que adquirem um alto poder de circulação na internet, alcançando grande popularidade, configurando-se como um fenômeno de Internet típico da Web. Fonte: Wikipedia


David After the Dentist é um video viral!
O vídeo do menino que teve uma crise existencial enquanto persistiam os efeitos dos sedativos,  provavelmente utilizados para acalmar essa CRIONÇA em uma exodontia, foi visto mais de 80 milhões de vezes no youtube.
Pois então, agora que vocês já sabem o que é um vídeo viral,
Vamos fazer o super vídeo anti-reprodução doméstica de cães? Chega de combinar namoro de cachorro na pracinha e no pet-shop!
Chega do oferecer cadelinha pra namoro no orkut! Depois da postagem O Megafone e a Posse Responsável, com tantos feed-backs e ideias bacanas, pensei  na idea do viral para iniciar a nossa campanha. E aí? Vamos divulgar a ideia? Se você não tem a menor idea de como fazer um vídeo, esses links são bacanas:

Fez o vídeo? Envie o link para contato@villechamonix.com
Divulgaremos com prazer e enviaremos para nossos amigos blogueiros divulgarem também!]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This