Queridos leitores, depois de 3 anos blogando sobre posse responsável continuo recebendo e-mails como o abaixo postado:

Eu gostaria de saber se existe alguma complicação fazer o cruzamento entre dois cães da raça buldogue francês que são irmãos da mesma ninhada, pois eu tenho um macho e um colega meu tem a femea, e me informaram que os filhotes podem nascer com defeitos fisicos.
Como meu tempo está enxuto nestes últimos meses, confesso que a disposição para responder individualmente este perfil de leitor está escassa. Portanto, CONTRATO RESPONDEDORES DE E-MAILS BIZARROS! PAGO BEM, EM EUROS! OFEREÇO TICKET REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE E PLANO DE SAÚDE!

]]>

 

Clique na imagem e baixe o seu manual gratuitamente

 

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês" o maior blog do mundo sobre buldogues franceses e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This