Isso que estou segurando é um pêssego. MOFADO! Comprei um pacote de pêssegos há uma semana, coloquei-os na geladeira e hoje tive essa surpresinha. ????? 
O pêssego mofou dentro da geladeira.
Nem a refrigeração foi capaz de deter o desenvolvimento dos fungos! Vocês conseguem captar a importância dessa informação, pessoal?
Para quem ainda não captou, vai minha pergunta: qual será o veneno que eles colocam na ração dos cães que permite que ela permaneça muitoooossss meses inalterada, mesmo em temperatura ambiente? ??? .
Não é à toa que se fala tanto sobre a associação ração e doenças. Os cães que comem ração estão sendo “homeopaticamente” envenenados. ??
→ Leia nossa série de posts Análise de Alimentos para Cães

Receba nossos posts por e-mail:

Delivered by FeedBurner

https://www.facebook.com/seubuldoguefrances/ https://www.instagram.com/seubuldoguefrances/

 

Clique na imagem e baixe o seu manual gratuitamente

 

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês" o maior blog do mundo sobre buldogues franceses e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This