Acontece que num destes momentos, de relance, eu olhei para a chamada e vi que o rosto dela era familiar. Aí, veio aquela dúvida: É ELA? Óbvio, que no domingo, fiquei plantada na frente da TV, até ter certeza de que a MYLLENA era, ou não, a NOSSA MYLLENA. Quando o Faustão anunciou a MYLLENA, meu Deus, era ELA! A MÃE DO TANK! A MÃE DO TANK! A MÃE DO TANK! A MÃE DO TANK!
Eu repetia sem parar, todo mundo veio ver a mãe do Tank na TV. Eu liguei para a Vivianne em SP, foi tietagem e-x-p-l-í-c-i-t-a mesmo! Eu já havia falado, anteriormente, que o Tank foi abençoado, porque possui 2 mamães que irradiam muita energia positiva. Mas, não sabia que ele era filho de celebridade! :)) Agora, assistam o vídeo da música inteira. Muito show!
Essa é a música tema de um dos personagens da novela “Caras e Bocas”.
ÚLTIMO SEGUNDO: Acabei de achar! Vejam os bastidores da gravação. Essa mulher não é uma simpatia? Myllena, já era fã da sua energia! Agora sou sua tiete! Muitoooooooooo sucesso para você!]]>

 

Clique na imagem e baixe o seu manual gratuitamente

 

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês" o maior blog do mundo sobre buldogues franceses e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This