Fundado em 1877, o Westminster Kennel Club é a organização cinófila mais antiga da América. Anualmente, os cães mais pontuados dos EUA são convidados para se apresentarem e disputarem em um DogShow que é lendário e internacionalmente reconhecido.
Promovido pelo Westminster Kennel Club e American Kennel Club, o Westminster DogShow ocorre todos os anos na cidade de Nova York.

Quem tem TV a cabo, pode assistir o evento no Animal Planet.
Leiam a reportagem no New York Times! Assistam a apresentação dos buldogues franceses, clicando aqui.
Ch. Lebull’s Midnight Confessions – É uma pequenina menina, mas perfeitinha em cada detalhe. Melhor da Raça e 2º de Grupo. Excelente colocação entre tantos cães de outras raças! Estou muito orgulhosa dela.
Muitas pessoas não sabem, mas o aperfeiçoamento da raça buldogue francês deve-se muito aos americanos. Foram eles que, contra a vontade dos criadores franceses, insistiram com as orelhas de morcego.
RESULTADOS DA EXPOSIÇÃO:


1º Lugar Geral da Exposição: O cão da raça Sussex Spaniel, com nome de pedigree Clussexx Three D Grinchy Glee, mas chamado de STUMP, aos 10 anos de idade, saiu de seus dias de aposentadoria e foi consagrado com um Best In Show (BIS) na Westminster! Entrou para a história, também, por ser o cão mais velho da história deste kennel Club a receber este título.
1º Lugar do Grupo de Cães Não-Esportivos: Ch. Randenn Tristar Affirmation, uma poodle standard – imaginem quanto produto de beleza deve haver para manter essa cabeleira armada… – tirou o 1º lugar de nossa buldogue francesa. C´est la vie! Ela merece, possui muitos encantos.

1º Buldogue Francês da Exposição: a pequena Ch. Lebull´s Midnight Confessions – essa menina deve ser maravilhosa… não é frequente uma fêmea ganhar de um macho.

2º Buldogue Francês da Exposição (Melhor do Sexo Oposto): Ch Robobull Fabelhaft I´m On Fire]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This