Um curso rápido, prático e objetivo, que mudará a forma como você enxerga e se relaciona com o seu cão.

Para quem é esse curso?

TUTORES

Você entenderá como “os cães funcionam” e, a partir disso, poderá melhorar não só a vida dele, mas a sua também!

VETERINÁRIOS

As emoções dos cães têm um impacto enorme na saúde física dos cães. Orientar tutores a melhorar o padrão emocional dos seus cães tornará você um profissional diferenciado e mais bem sucedido nas intervenções clínicas!

PROFISSIONAL DO UNIVERSO PET

Sabendo que é impossível trabalhar qualquer reabilitação comportamental duradoura, quando o bem-estar do cão está comprometido, aprenda a orientar tutores a promover qualidade de vida em seus cães!

PROTETORES

Melhorar as emoções dos cães resgatados nem sempre é uma tarefa fácil, mas é possível – e esse curso vai te nortear bastante, de forma simples e objetiva.

DOG LOVERS

Você não tem um cãozinho, mas está sempre ajudando alguém que tem? A partir desse curso, sua ajuda será muito mais especial!

Quem vai ensinar você?

Camilli Chamone

Pós graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube da Grande BH. Foi diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do “Seu Buldogue Francês”, o maior blog do mundo sobre cães dessa raça. É editora de todas as mídias sociais, que levam esse mesmo nome, tendo mais de 300 mil seguidores e sendo uma referência nesse nicho. É palestrante, consultora em bem-estar e comportamento canino.

Uma palavrinha da Camilli para você:

Eu tenho uma paixão… cães! E, entre eles, um carinho especial pelos queridos frenchies. Minha vida é dedicada a ajudar muitos cães a serem felizes e a viverem longos anos! Eu e a equipe do Seu Buldogue Francês preparamos com muito carinho esse curso para vocês. Queremos ajudá-lo a vencer três desafios!

1. Entender a forma como o seu cão percebe o mundo;
2. Reduzir o estresse do seu cão;
3. Melhorar o comportamento do seu cão, com simples ajustes na rotina.

Inscreva-se no curso!

SIM! Quero me inscrever!

12x de R$ 19,19
ou R$ 197,00 à vista!

ainda tem dúvidas? Fale com a gente!

tudo que você precisa saber para ter um cãozinho mais calmo e equilibrado.

depoimentos de quem já participou de cursos, palestras e consultorias com Camilli Chamone

Confesso que quando conversei com a Camilli, na nossa consultoria, e ela veio com todo aquele papo de método 100% livre de intimidação, dor e medo, fiquei um pouco com o pé atrás. Mas, quando a Gaia chegou lá em casa e comecei a fazer as coisas que foram indicadas, percebemos a evolução da Gaia, no seu comportamento e até mesmo na interação com todos da casa. Aí percebi o quanto essa mulher sabe muito o que está falando. Sorte, seria se todos pudessem ter uma Camilli no seu caminho, porque não é só sobre Buldogues Franceses, não é sobre cães, é sobre a vida e o QVD diário, nossos e dos nossos melhores amigos. Eu e minha família seremos eternamente gratos por todos os ensinamentos passados pela Camilli.

Tive a honra de fazer dois cursos com a Camilli: um sobre a linguagem dos cães e outro sobre ansiedade canina. Algumas vezes pensamos: “ah, mas eu já sei sobre isso, não sei se vou fazer um curso desses”. Mas, te garanto: não sabemos tudo. Não mesmo. Os cursos me fizeram perceber coisas que eu ainda não havia percebido. Me fizeram ligar os pontos de que, quando o cão apresenta algum problema de comportamento, não estamos sabendo ler seus sinais e ele está vivendo em extrema ansiedade. Os cursos foram um divisor de águas no relacionamento com os cães, meus e dos outros. Foram feitos baseados em pura ciência e não com achismos ou teorias ultrapassadas. Além disso, poder trocar ideias ao vivo, não só com ela, mas com quem participou, foi também maravilhoso. Que venham mais cursos, porque aprender nunca é demais.

Sou grata por ter conhecido o Seu Buldogue Francês. Fazer a consultoria com a Camilli tornou a minha vida e a vida de Fiona muito melhor! Se hoje temos um QVD é graças a ela!!! Iniciamos a consultoria quando a Fiona tinha 2 meses e meio e tinha acabado de chegar na minha casa. Quando finalizamos, ela tinha 4 meses e já sentava, controlava a ansiedade, sabia esperar, tinha a “boca mole”, estava super socializada, não latia no passeio, se dava bem com criança, adulto, idoso, com pessoas de pele branca, de pele negra, com pessoas de capacete, sem capacete, de chapéu, de barba - podia passar quem fosse e do jeito que fosse que ela continuava plena e tranquila no seu passeio, apenas preocupada em farejar tudo e ser feliz! Hoje ela está com 10 meses, continuamos fazendo os nossos passeios e os treinamentos, na verdade, tudo já faz parte da nossa rotina. Ter QVD faz com que eu possa levá-la para o meu trabalho - ela fica quietinha, relaxada, deitada embaixo da mesa, me acompanha em barzinhos e lugares pet friendly e fica tranquila. Aprendi com a Camilli a entender as necessidades de Fiona. Já tive outros cães, que eu dizia serem muito “pirracentos”, mas, na verdade era eu que não estava sabendo me comunicar com eles. Hoje, se Fiona faz algo inadequado, eu tento enxergar o que eu fiz ou deixei de fazer para que ela tivesse aquele comportamento e, dessa forma, vamos aprendendo juntas e melhorando a nossa comunicação e o QVD dela diariamente.

A consultoria foi ótima para o Paçoca, mais foi excelente pra mim. Percebi que a angustia e preocupação que eu sinto é o que mais prejudica minha relação com ele. Aquele desespero de querer tudo pra ontem. Você me fez perceber que ele é um serzinho único, que tem seus medos, anseios e principalmente seu tempo, e que ele precisa da minha dedicação total enquanto vivermos, que as coisas vão acontecendo de acordo com meu investimento pessoal e a receptividade dele (que depende muuuuito do QVD em dia) e que EU que tenho que proporcionar isso. Percebi também que, às vezes, as coisas simplesmente não serão do jeito que eu espero, e tudo bem também. Eu não devo colocar expectativas sobre ele, e sim amor e confiança. Você fez um bem danado pra MINHA CABEÇA e MEU CORAÇÃO. Nem sei como agradecer por tudo isso.

Este é um produto Seu Buldogue Francês – Todos os Direitos Reservados© 2019
Contato: seubuldoguefrances@gmail.com – CNPJ: 32.165.119.0001-00

Pin It on Pinterest