fbpx

Sobre mim

A mineira, de Belo Horizonte, Camilli Chamone começou a escrever este blog em 14/08/2008 e o tornou o primeiro e maior blog do mundo sobre buldogues franceses! ♥

Camilli foi criadora dessa raça encantadora durante muitos anos, com canil registrado na Federação Cinológica Internacional sob o afixo Ville Chamonix – vários dos seus frenchies se destacaram em exposições cinófilas. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube da Grande Belo Horizonte (KCGBH) e foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. Escreveu o livro “Genética da Pelagem em Cães – com ênfase em buldogues franceses” (publicado em português, inglês e espanhol). Hoje é a feliz tutora do Bento Lindo.

Ser Geneticista e Biologista Molecular, sem dúvida alguma, foi um fator essencial para que ela atuasse com excelência no nicho da criação de cães, além de ser importante para a compreensão do universo canino e, em especial, dos buldogues franceses, cães com tantas peculiaridades.

Em todas as redes sociais “Seu Buldogue Francês” são compartilhados aprendizados e vivências com os cães. Siga-nos, você vai gostar!
Obrigada pela audiência!

 

Clique na imagem e baixe o seu manual gratuitamente

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest