Achei lá na wikipedia: Mogwais Os Mogwais são simpáticos bichinhos peludos que têm a aparência semelhante a uma mistura de morcego e coruja. Estas criaturas acompanham 3 regras que nunca podem ser esquecidas:     * Ele não pode entrar em contato com a água;
    * Mantenha-o longe da luz forte;
    * Não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca, nunca o alimente após a meia-noite. As regras Caso as regras relecionadas aos Mogwais não sejam seguidas, as consequências são trágicas. Se os Mogwais se molharem, eles começam a se multiplicar, saindo bolotas das costas, similares a ovos. Os Mogwais não gostam da luz forte, pois esta os irrita. A luz do Sol pode matá-los! A consequência da terceira regra é a mais horrível de todas: se os Mogwais alimentarem-se após a meia-noite, eles encasulam-se, passando por uma metamorfose, transformando-se em Gremlins. Gremlins Gremlins são criaturas endiabradas, que têm uma risada sinistra e diabólica. Com sua inteligência, eles destroem casas e lojas, causam incêndios, explosões, acidentes no trânsito, matam pessoas e aterrorizam toda a cidade de Kingston Falls. Embora destruam tudo o que vêem pela frente, são um pouco engraçados. Os Gremlins também se multiplicam com a água e também não gostam da luz forte. A luz do Sol pode matá-los também.

Muita atenção a este aviso importante!
Segundo estudos de cientistas renomados da Universidade de Harvard, descobriu-se que os Mogwais são ancestrais dos frenchies. Felizmente, os frenchies superaram o problema com a água em seu processo evolutivo. Entretanto, mantém a sensibilidade ao sol. Descobriu-se que, graças a uma mutação ocorrida no processo evolutivo, eles nestão livres da maldição de serem transformados em gremlins, portanto é seguro alimentá-los após à meia-noite. No entanto, o comportamento destrutivo e endiabrado perpetua  quando são deixados sozinhos por muito tempo.
Portanto, para o seu próprio bem, não deixe seu frenchie sozinho por muito tempo ou sua casa será totalmente destruída.
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This