fbpx

O pescoço é uma estrutura MUITO nobre! Por ele, passam TODOS os nervos que provém o funcionamento de TODOS os órgãos e sistemas. Por ele, passam TODOS os vasos sanguíneos que nutrem o cérebro. Nele estão localizadas as glândulas tireóide e paratireóideas. Por ele, passa a traquéia, que conduz oxigênio a TODO o corpo. Por ele, passa o esôfago, que conduz nutrientes a TODO o corpo.

Por isso, não indicamos a coleira de pescoço como equipamento de passeio. Pequenos trancos, mesmo que não propositais, no pescoço, que se somam, podem ser responsáveis por lesões na cervical, lesões neurológicas, lesões na tireoide, lesões no esôfago, lesões na traqueia, etc.

É mais seguro usar o peitoral – preferencialmente, o antitração.

Use a coleira de pescoço para suporte da tag de identificação! ?

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This