fbpx

Quer ver?

  • Houve uma época que estudiosos muitos renomados conseguiram provar que a Terra girava em torno do sol. 
  • O consumo de ovos já foi considerado maléfico à saúde, segundo artigos científicos. Agora, segundo artigos científicos, faz muito bem e ainda dizem que ovos são o 2º melhor alimento para humanos, só perdendo para o leite materno.
  • As vacinas contra cinomose e parvovirose eram aplicadas anualmente nos pets. Atualmente, as faculdades de veterinárias já ensinam que não existe mais essa necessidade, inclusive, contraindicam.
Mas por que estou dizendo isso? Bem, comecei a escrever este blog em 2008 (quando ovos ainda faziam mal!) e não reviso as postagens para me certificar que todas as informações estão em dia. Por isso peço o uso do bom-senso de cada um se alguma coisa estiver fora dos padrões atuais! Entretanto, o que está escrito sobre alimentação natural para pets, vacinação e lesão medular em frenchies continua sendo um must read para quem curte os morceguinhos. 
Sobre alimentação natural, indico mesmo o site Cachorro Verde – a Dra. Sylvia Angélico é uma sumidade no assunto e muito generosamente compartilha o seu conhecimento conosco.
Até mais!

Fonte: Trotter (@trotterpup) • Instagram photos and videos
]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This