fbpx

Esses dias, estou às voltas com entidades que se dizem protetoras de animais, mas que, na verdade, tem como interesse maior a captação de fundos para interesses excusos.
Novidade? Infelizmente, não. Inclusive, me lembrei de um post de Carol Gravestock, onde ela citava a denúncia do grupo Human Watch, no New York Times, contra a ONG The Humane Society of the United States (HSUS) – de cada 200 dólares destinados aos abrigos de pets, apenas 1 dólar era devidamente encaminhado.

Não é admissível que aceitemos situações com esta, de maneira passiva.
Junte-se ao bando das andorinhas, para que possamos fazer verão!
Denuncie irregularidades! Não seja omisso.
]]>

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 9,90!

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This