Imagine que, por alguma razão desconhecida, você tenha sido separado(a) da sua família e adotado(a) por outra bem diferente.

É hábito nessa família que todos andem nus e exigem de você o mesmo comportamento!
Eles relacionam-se de maneira muito “estranha”…  são de poucas palavras e muitas atitudes. Têm o hábito de cheirar os genitais alheios – cheiram os seus muitas vezes e fazem montas que parecem sexuais, mas, estranhamente, não são.
Brincam através de fortes mordidas, corridas, saltos, esbarrões – há muita energia envolvida. O afeto não é manifestado com beijos e abraços… estranhamente, eles se lambem na orelha, na boca, em outras partes da face e do corpo. Curiosamente, as demonstrações de afeto mais importantes são as subjetivas e não as explícitas.
Você é alimentado com restos de animais mortos e não há outra opção.
Quanto tempo você suportaria essa situação sem enlouquecer? Agora, inverta a situação e coloque-se no lugar de um cão que é tratado como ser humano.
TRATE SEU CACHORRO COMO CACHORRO.
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This