O que você pode e o que você não pode fazer com o conteúdo deste blog:
Você não pode:
– Reproduzir artigos do Blog De Uma Criadora Que Ama Seus Frenchies! em sua totalidade (na íntegra). Isso é plágio e configura crime de acordo com a Lei 9.610-9
– Utilizar o que está exposto em o  Blog De Uma Criadora Que Ama Seus Frenchies! para fins comerciais.
 
Você pode:

– Reproduzir trechos dos artigos do Blog De Uma Criadora Que Ama Seus Frenchies! com a condição de que o link para o referido artigo seja inserido. Fique à vontade para nos comunicar desse fato.
Imagens:
– As imagens de nossa autoria (eu mesma tirei a foto com a minha máquina fotográfica)  identificadas, ou não, com a marca d’água Ville Chamonix não podem ser reproduzidas sem prévia autorização. Entre em contato. As demais imagens utilizadas no blog são retiradas da internet e, a princípio, não pretendem ferir nenhum direito de uso. Esta licença entra em vigor em 17 de março de 2010.

*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *
Eu apoio a Campanha em Prol da Originalidade na Blogosfera Brasileira

Meus agradecimentos à Adriana Diniz, autora do blog AuAuAurélio, pela utilização desta licença. > Leia mais sobre Plágio e Direitos Autorais, no Dicas Blogger.]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This