Queridos leitores, hoje vim falar de um assunto não-buldogólatra e pedir uma ajuda especial. O Kennel Clube da Grande BH possui uma sede campestre onde realiza vários eventos, inclusive as exposições cinófilas. O zelador da sede chama-se Wagno Lúcio da Silva – Waguinho – e quem escuta a história dele senta debaixo de um pé de manga e chora.

Waguinho
Waguinho estava no lugar errado, na hora errada e foi confundido como autor de um crime. Por conta deste erro, passou 08 (oito) anos preso injustamente.
Assista a reportagem no Fantástico e entristeça-se comigo. Gostaria muito que cada um de vocês tivesse a oportunidade de conhecê-lo, para testemunhar a sua humildade, o seu carinho com os cães, a sua gentileza no trato com as pessoas (apesar de ter sido tão injustiçado), a dedicação em seu trabalho (o único que ele conseguiu), o seu sorriso fácil (apesar da vida repleta de limitações). Por isso, hoje sou eu quem pede a ajuda de vocês.
Queremos colocar o Waguinho no programa Lata Velha do Luciano Hulk, não só pelo carro, mas também, para que ele tenha a oportunidade de contar um pouco de sua história e receber a graça de outras oportunidades em sua vida.
“fusquete”
A maneira que cada um de nós pode ajudá-lo é simplesmente adicionando o perfil do Facebook dele e, se não for pedir demais, divulgar para que outros também adicionem. Queremos mostrar que existe um time forte torcendo por ele!!! Quanto mais torcida e seguidores ele tiver maiores as chances de ser escolhido. Para adicioná-lo, clique aqui: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003198646201&sk=wall Todas as idéias de como promovê-lo são muito bem vindas!
Já estou arquitentando a sua fan page! Agradeço muito a todos que puderem ajudar!
Para nós, não custa. Para ele, vale tudo.
🙂
>>> Leia também:  
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This