fbpx

Se é boato/photoshop/adulteração de imagem não sei, mas é perfeitamente possível que aconteça com qualquer um de nós, portanto fica a todos a ADVERTÊNCIA! No e-mail é relatado o incidente ocorrido com Chai, o”labrador mestiço” de Daniel Rechelbacher. Segundo o proprietário, ao morder uma bolinha de borracha oca, o brinquedo se rompeu e foi criado um vácuo que, eficazmente, sugou a lingua a língua do cão.

Bolinha com sineta, fabricante “Four Paws”
(Item #20227-001, UPC Code 0 4566320227 9)
A língua inchou tanto, que não foi possível sua involução ao tamanho normal. A solução encontrada para minimizar o problema foi cortar parte da mesma. As limitações deste cão para se alimentar devem ser terríveis… (palavras minhas) A história de Chai pode ser vista aqui. Neste texto, o proprietário relata que uma bolinha do mesmo fabricante provocou 2X o mesmo problema, em menores proporções, numa buldoguinha francesa de seus amigos. Portanto, amigos, independentemente da marca, é prudente evitar brinquedos que possam causar este tipo de efeito. Por via das dúvidas, bolinhas de borracha, aqui em casa, só as totalmente sólidas, de agora em diante.]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This