prometida ida para Sampa superou todas as expectativas! Tudo foi muito bacana e impossível deixar de compartilhar alguns momentos aqui no blog.

 Fotos de sábado
A Sylvia e a Vanessa me receberam super bem (receber bem é uma arte para poucos!!!), são super queridas, me senti totalmente em casa com elas e com a quadrilha formada por gatos e cães! Que os outros não escutem isso, mas a Corah ganhou meu coração! A entrevista na All TV foi muito bacana. Aliás, a diversão começou bem antes com um café da manhã na agradabilíssima companhia da Carol, Renato e Bella. (assim que eu receber o vídeo da entrevista, posto aqui!)
Falando neles, não tenho como agradecer o tantoooooo que foram gentis comigo! <3 Almoçar na Trattoria do Sargento com a Dani desmistificou a minha idéia de que ricota = isopor triturado. Quem quer comer bem DEVE aceitar as sugestões gastronômicas delas! E o Encontro dos Cachorros Verdes?
Vejam com seus próprios olhos!

Foi incrivel reencontrar os humanos de estimação dos frenchies Ville Chamonix!
Jedi com quase 3 anos! Dá para acreditar?
Quero MUITO agradecer o carinho com que fui recebida por TODOS.
Nem ouso citar nomes, agradecer um por um, já pensaram se esqueço alguém? Obrigada, obrigada, obrigada! Prometo escrever outro post mais detalhado e fofoquento sobre a viagem! Por enquanto, aproveitem outras postagens sobre o fim-de-semana:
    (Tem um link do Encontro com fotos, vídeos ou texto? Envie-me! Adiciono com prazer!)

      Desfrutar da companhia de pessoas com quem temos afinidades é mesmo uma maneira muito simples de encontrar a felicidade!
      ]]>

       

       

       

      Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

       

      CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

      "MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

       

       

       

      Receba novidades e conteúdos exclusivos!

      QUERO PARTICIPAR

      Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

      NÓS APOIAMOS

      CAMILLI CHAMONE

      Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

      SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

      E-mail

      seubuldoguefrances@gmail.com

      POSTS DO INSTAGRAM

      Pin It on Pinterest

      Share This