Em nossa última viagem, nosso Bentinho frequentou todos os espaços da pousada, onde estamos hospedados, nos acompanhou à restaurantes da cidade, à sorveteria, aos passeios na cidade… e os comentários se repetem: “como ele é educado! Que sorte você tem!!!”

Procuro deixar claro que não é “sorte”, é dedicação na educação dele mesmo! E as pessoas nos olham meio impressionadas e incrédulas… como se “cães educados” fosse algo muito distante, coisa vista só na televisão. ?

Então, se você aí, do outro lado da telinha do computador, fica impressionado quando vê um cão educado e sociável, lhe digo: não fique! Seu cão pode ser educado e sociável também. Você só precisa de orientação adequada!

Saber o que fazer desde o 1° dia que o filhotinho chega a sua casa, faz toda a diferença! Se você não sabe ao certo o que fazer (ou tem dúvidas), agende uma consultoria comigo. O perído da socialização é FINITO e não há tempo a perder.

Mas, se o seu cão já é adulto e precisa de reabilitação, porque tem comportamentos reativos e poucos sociáveis, me escreva também! Conheço vários profissionais e posso lhe indicar pessoas da minha inteira confiança, que ajudarão você e seu cão a superar esses problemas. ?

Pedro e Bento, no café da manhã da pousada

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This