fbpx

Este é o nome da “bíblia” da Medicina Veterinária.
Em 24 de dezembro de 2009, foi publicada a 7a. edição deste livro. A descrição traduzida do livro, no site da Amazon.com, diz o seguinte:
Agora nesta 7a. edição, este popular, e obrigatório texto continua a ser o único recurso enciclopédico para problemas veterinários clínicos.  O “padrão ouro” internacionalmente aclamado oferece cobertura incomparável em fisiopatologia, diagnóstico e tratamento de doenças que afetam cães e gatos, assim como as últimas informações sobre genoma, genômica clínica, eutanásia, sopros cardíacos inocentes, medicina hiperbárica, dietas cruas e caseiras, obesidade, botulismo, estimulação artificial do coração, vacinas contra câncer e muito mais. Esta 7a. edição combina a conveniência de dois volumes em um, com a funcionalidade aprimorada de um website em dia, que permite a você fazer buscas e estudos mais eficientemente. Com acesso instantâneo, confiável, e informações atualizadas, você estará sempre à frente dos cuidados veterinários!

Os protocolos vacinais anuais, já são injustificáveis, pois não há embasamento científico que os sustente. Este livro torna explícito o fato de que vacinas não são inócuas. Dietas cruas e caseiras não possuem embasamento científico? Não possuíam!
Sugira a seu veterinário que leia a 7a. edição do Ettinger! Óbvio que vou comprar um para mim. :)]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This