Amigos do blog,por favor, divulguem essa postagem a TODOS que vocês conhecem que moram em BELO HORIZONTE – MG!
Um abraço carinhoso, obrigada,Camilli________________________________________________________________________________
Caros amigos e colegas,

Não sei se todos vocês sabem, mas existe um senhor que mora na Rua Correias, no Bairro Sion, que está envenenando os cães do bairro com almôndegas e salsichas recheadas com chumbinho. Este poderoso raticida provoca uma morte terrível e agonizante. No domingo de Páscoa, pelo menos quatro cachorros foram vítimas deste homem, um deles, o Amarelinho, um vira-lata que vivia nas redondezas, acabou morrendo no local. Alguns moradores fizeram o boletim de ocorrência na Polícia Militar registrando o ocorrido (a Polícia Civil não quis aceitar a queixa). Apesar da indignação dos vizinhos, que distribuíram faixas e cartazes de protesto, ele continua a atacar.
Pois bem, sabemos quem é e onde ele mora. Trata-se de um funcionário público, que possui certa influência junto à alguns órgãos, razão pela qual os cartazes e faixas são retirados em tempo recorde. Por isso, no domingo dia 26/04/09, iremos nos reunir em uma “cãominhada” que sairá da Praça JK com destino a Rua Correias (aproximadamente um quarteirão), onde plantaremos mudas de flores no jardim em frente ao prédio deste indivíduo em memória ao Amarelinho. Este ser (que não acredito poder ser chamado de humano) acredita que está acima de tudo e de todos, mas temos que mostrar que ele não tem o direito de acabar com vidas inocentes, sejam quais forem as suas razões. Principalmente quando se trata das fezes de animais que deveriam ser recolhidas pelos proprietários, não devendo o animal ser punido de forma tão hedionda por alguém que não tem o menor direito, nem razão.
Conto com vocês para mostrar que somos unidos e que nos importamos com nossos fiéis amigos. A concentração se dará a partir das 10:00 horas na Praça JK, onde serão distribuídas as mudas para o plantio no local, às 11:00 horas. Gostaria que vocês confirmassem presença, para que eu pudesse estimar quantas mudas serão necessárias.
Chega de impunidade! Chega de abuso de poder! Chega de omissão! Vamos mostrar que realmente nos importamos!
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This