Oi Camilli! 
Escrevo de Portugal e sou uma leitora assídua do seu blog, que adoro. 
Tenho um Bouledogue Français fofíssimo e ele está fazendo um ano agora. Nunca utilizamos crate pois aqui em Portugal também não é muito habitual. Os seus posts sobre crates são fantásticos mas ainda tenho algumas dúvidas. Será possível ele se acostumar com o crate, mesmo com um ano de idade?  
Obrigada,
Raquel S. –//– Oi Raquel! Que legal saber que você está tão longe e nos acompanha. Tenho uma prima, que eu amo muito, que me disse uma vez: “a melhor maneira de multiplicar o conhecimento e dividindo-o“.
Sinto-me realizada por estar alcançando este objetivo. Ser criadora também é isso. Responder a sua pergunta é muito simples! Você acha que a capacidade de aprendizado dos cães se encerra na infância? Ou você acha que pode ensinar seu frenchie a “dar a patinha”, “sentar”, entre outros comandos, mesmo adulto?
Pois é! 🙂 A capacidade de aprendizado, de qualquer animal, permanece até o seu último dia de vida. Já pensou se não fosse assim? Muitas espécies já estariam extintas por não conseguirem se adaptar ao ambiente ao longo de suas vidas. Seja sempre bem vinda ao blog! Camilli]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This