fbpx

Ganhei hoje meu Bulldog Francês, ele tem 3 meses, porem as vezes ele começa a se agitar demais e a morder todos, mordeu meu braço e também o da minha mãe e chegou a sangrar, isso tudo na primeira noite. Achei seu blog ótimo e queria dicas de como posso ensinar o meu cão, pois meus pais já estão querendo doar ele, sendo que eu já me apeguei e não gostaria de me separar dele. Me ajude por favor, o que eu faço quando ele começar a morder todos sem motivo algum?

Essa também é uma dúvida comum entre os humanos de estimação de cães de todas as raças.
Afinal, por que os cães filhotes mordem seus donos? Para decifrar este mistério, convido-os à leitura do post Mordedores Compulsivos e à leitura da série de posts que a Fúlvia Andrade escreveu no blog Canto dos Bichos.
Fonte: French Bulldog Rule
]]>

 

Clique na imagem e baixe o seu manual gratuitamente

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This