Se seu professor fosse um cachorro, você aprenderia coisas assim:
    *Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro.     *Nunca perca uma oportunidade de ir passear.     *Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.     *Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.     *Tire uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar.     *Corra, pule e brinque todos os dias.     *Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.     *Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.     *Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore.     *Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.     *Não importa quantas vezes o outro te magoa, não se sinta culpado…volte e faça as pazes novamente.     *Aproveite o prazer de uma longa caminhada.     *Se alimente com gosto e entusiasmo.     *Coma só o suficiente.     *Seja leal.     *Nunca pretenda ser o que você não é.
    E o MAIS importante de tudo….     *Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.     *A amizade verdadeira não aceita imitações!!!     E NÓS PRECISAMOS APRENDER ISTO COM UM ANIMAL QUE DIZEM SER IRRACIONAL!!!!
Enviado pela Ludmila, mamãe humana dos nossos queridos Tom e Iaiá. Obrigada, Lud! ]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This