O post de hoje será sobre os modelos de crate e suas utilizades.


Os crates de minha casa são deste modelo. São muito bons por serem facilmente laváveis, mas em dias muito quentes, se o carro não tiver um ar condicionado mega potente, melhor deixar o orelhudo em casa… Outra medida, nos dias de verão tórrido, além de ligar o ar condicionado, é colocar no interior do crate algumas garrafas pet contendo água congelada.
Muitas pessoas utilizam este modelo como crate, ele é mais fresco e ventilado que o modelo anterior, mas não cumpre o função de “toca”, não é verdade? (a menos que seja coberto) Para o carro, não tenho a menor dúvida que é o melhor modelo, por ser mais arejado.
Este crate possui variações de modelo: Bonitinho, mas ordinário é o crate de madeira!
Como lavar? Como desinfetar?
D-E-S-I-S-T-A!

Sherpa Bags não são crates!
São bolsas utilizadas para carregar cães, como esta aqui:
I´m not a frenchie. I´m a Boston Terrier!
As sherpas são utilizadas, principalmente, para transportar os cães, dentro das cabines, nos vôos. Infelizmente, não é o caso do Brasil. Não há uma única companhia aérea que aceite pets dentro da cabine. Informação atualizada! Leia: http://villechamonix.blogspot.com/2009/12/o-blog-responde-viajando-com-seu.html
A mamãe do Tom e da Iaiá me enviou este vídeo e eu reparei o crate na sala, como eu minha casa! :)) ]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This