Este é o MUCK em sua casa nova!
Sua mãe o chama de MUCK, O TERRÍVEL.
EU? Prefiro dizer
MUCK, O terrivelmente gostoso – ou
MUCK, O terrivelmente fofinho – ou
MUCK, O terrivelmente apertável – ou
MUCK, O terrivelmente lindo de viver!
Alguém aqui, em sã consciência, já viu alguma avó chamar o neto de “O Terrível”? Nãnãninãnão! Me delicio diariamente com os e-mails ou ligações da mamãe do Muck, me contando sobre suas peripécias e sobre a maneira arrebatadora que ele conquistou seu coração.
Ela já não quer mais sair de casa, por causa dele. Diz estar de quarentena por opção! E ele, em agradecimento, já se tornou sua sombra, só quer dormir se puder espiá-la de longe (o cercadinho dele não pode ficar no pé da cama, tem que ser ao lado, onde ele possa vê-la bem direitinho) e, pasmem, a protege com “fortes latidos”, caso algum estranho (a faxineira) se aproxime! Esse Muck, está se mostrando uma figurinha e tanto! Sua mummy me conta umas coisas que me deixam muito comovidas. Seria impossível ter escolhido pessoa melhor para ele.
Mamãe do Muck, Que Deus lhe proteja e lhe abençõe sempre. Não tenho palavras para expressar toda a gratidão que sinto, pelo carinho, pelo amor, pelo zelo, que você tem com o nosso fofuxinho. São pessoas como você, que recarregam as minhas baterias diariamente para que eu continue a investir naquilo que tanto gosto, com tanto prazer. Um abraço carinhoso, um beijinho de esquimó no Muck, O terrivelmente esperto! Camilli

]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This