Ontem, ela foi a nossa diversão, fazendo a “dança do acasalamento” para o pobrezinho do Jadan, que tem apenas 4 meses! Hoje, ela preferiu aprender a jogar Scotland Yard com os meninos. Não sei se entendeu muito bem as regras. Pedro explicou a ela que quando chegasse a vez dela jogar, ele jogaria os “dáblios” (dados)!
Enquanto isso, a barriga da Bela cresce e ela fica mais preguiçosa. Felizmente, ela voltou a comer bem! Estou insistindo para ela comer peixe, mas ela não come de jeito algum. Peixes são ricos em ômegas…
Minha amiga Vivianne Mello, que cria frenchies também, compra salmão para os frenchies dela, TRÈS CHIC! A Yáza, uma irmãzinha da Vivi que está com ela, é tão mimada que rejeita salmão quando está de lua! 🙂

O Pedro também resolveu aproveitar o ócio para aprender algo novo.
Como a nossa empregada doméstica está de férias, cada um está ajudando em alguma atividade da casa.
A tarefa de Pedro ele mesmo escolheu, “limpar as coisas”: pegou uma esponja e saiu passando pelas paredes, portas, limpou até o liquidificador velhinho que uso para bater os veggies dos cães.
Ainda não sei o que ele fez, mas a sala está com as paredes brancas manchadíssimas de cinza. Tudo bem, Pedro está achando linda, a casa que ele limpou!
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This