Cão para companhia é para fazer companhia.
Cão para reprodução é para fazer companhia e para reproduzir, também. Além disso, antes de reproduzir, deve ter títulos de campeonato de beleza, uma garantia maior que seus filhotes serão típicos frenchies. Por isso, todos os nossos cães destinados a companhia, definitivamente, não podem reproduzir.
Sempre indicamos a castração. No caso das meninas, os riscos de se manterem “inteiras” (não castradas) são enormes. Justamente por isso, castro minhas meninas depois de terem 03 (três) ninhadas. Durante a castração é feita a remoção de ovário, tubas uterinas e utéro. Você pode ler um pouco mais sobre isso, clicando aqui.
Os benefícios são indiscutíveis, como eliminação dos riscos de câncer de útero, ovário, piometra e diminuição significante (mais de 90%) dos riscos de manifestação de câncer de mama.
Além, é claro, da eliminação de chances de namoros não programados com a rapaziada da cidade.
Porque, acredite, no cio, as meninas perdem toda a sua seletividade masculina… Em breve, escrevo um post sobre os benefícios da castração para os meninos.
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This