fbpx

E os paparicos que ela tem recebido de seu pappy não são poucos!
Por causa dela, ele se aperfeiçoa cada dia mais na alimentação natural para cães e, não demora, vai se tornar um verdadeiro gourmet na arte.
Catucha dorme esparramada em sua almofadinha, escutando músicas e lambreca seu pappy de lambidinhas quando ele chega do trabalho!
Embora ele não tenho me dito com todas as letras, tenho a impressão que ela já é a rainha de todo o pedaço…
🙂 Papai da Catucha,
TODOS, aqui em casa, estão curtindo muito a sua disponibilidade em fazer de tudo para que a Catucha seja feliz e saudável. Os seus feed-backs são sempre muito ternos e isso nos comove muito. Obrigada por ter recebido a nossa menininha tão bem e por zelar por ela de maneira tão carinhosa!

Um abraço cheio de carinho,
Camilli]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This