Coisa de doido inventar mexer com receita nova para os frenchies às 6h da tarde. O problema não era a receita, mas o VOLUME de ingredientes: 50 kg de carne e raw meat bones, muitas gemas, muito iogurte natural, um enorme mix de verduras, muito probiótico e força, muita força para mexer isso tudo, porque no meio da tarefa, meu processador queimou.
Meus bíceps, tríceps, panceps estão malhadíssimos hoje!
Coisa de doido os pêlos da Belinha que começaram a cair.
Depois da gestação passada foi a mesma coisa. Já me disseram para dar cápsulas de ômegas, gema de ovo, mas a única coisa que percebi foi o #2 dela mais mole com isso tudo.
Estão vendo todo este pêlo na pá?
Foi a 2ª varrida do dia, só do meu quarto.]]>

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 19,90!

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This