birutadecarteirinha.


A verdade é que, se um frenchie meu precisa fazer uso de determinada medicação, BOM DE TUDO, ele NÃO está. Portanto, por que estressar mais ainda o bichinho doente, socando medicação goela abaixo, contra a sua vontade?

Descobri uma técnica que faz meus amadinhos PEDIREM para tomar remédio: envolvo o comprimido em uma bolinha de doce de leite gelado (esse da foto) e … foi-se tudo de uma vez, na maior alegria!

Isso também é qualidade de vida!

Bela está se “deliciando” com seus antibióticos diários e suplementos vitamínicos. Ela está altamente seletiva para comer… e precisa comer MUITO BEM, para dar conta de tantos bebês. Eu? Atendo todas as suas vontades, claro!
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This