fbpx

No dia 30 de setembro do ano passado – início de primavera, para quem vive no hemisfério sul – relatei que meus frenchies passavam por um período de perda de pelos sazonal.
Nada demais!
Cães perdem pelos continuamente. Entretanto, em épocas específicas do ano, há uma queda mais intensa.
Essas épocas costumam ocorrer nos períodos semelhantes aos de solstícios de verão. Agora, adivinhem? Há algumas semanas, na despedida do verão, estou percebendo que os pelos dos frenchies voltaram a cair. Estamos vivendo sob um tapete de pelos do Leo, do Tigre, do Bambam e da Sarinha. Máscaras anti-pelos são necessárias para que possamos respirar um pouco de ar quase puro. Cápsulas de ômega 3 já estão a postos, porque ninguém merece viver em um mar de pelos! E aí na sua casa? Seu frenchie também está renovando a frota capilar?


]]>

 

Vamos organizar, de uma vez por todas, a vida do seu cãozinho?

CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE GRATUITAMENTE A SUA AGENDA DO PET!

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This