Eu? Estou mais ansiosa que nunca. Se ela dava uma roncadinha mais alta durante a noite passada, eu acordava. O ultra-som de hoje revelou que os bebês estão felizes e saltitantes, com batimento cardíaco bem alto. Não há motivos para preocupações.
Exceto pela temperatura oscilante, Bela não apresenta nenhum outro sinal de parto contíguo.
Não quer saber de “fazer ninho”, está comendo como uma famigerada, quer brincar de correr atrás da bolinha… AIMEUDEUS! Lá se vai outra noite quase em claro! 🙂 Bem, já está tudo organizado para a chegada da turminha.
Meu quarto já está equipado com a caixa maternidade, o crate, colchãzinho térmico, luminária e na minha mesa de cabeceira estão a balancinha para pesar os bebês diariamente, termômetro, soro fisológico, algodão, álcool 70º, cloreto de benzalcônio, rifocina… ainda falta a medicação que o vet vai receitar para a Bela pós-cesárea.

]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This