fbpx

Há dias em que é necessário a gente parar tudo, sentar e agradecer. Hoje é um dia desses.
No dia 14/08/2008 – há exatos 3 anos e 1 dia – comecei a escrever meus devaneios buldogólatras neste blog. A princípio era apenas uma maneira de falar comigo mesma, de extravasar meus sentimentos, um projeto totalmente individual!
Entretanto, não demorou muito e outras pessoas começaram a ler, dar muitos feed-backs bacanas e me super motivar a continuar escrevendo.










Depois de 3 anos blogando, conquistei amigos incríveis, aprendi coisas que jamais poderia imaginar e, sem modéstia nenhuma, tenho orgulho de dizer que minhas idéias acabaram por me tornar um referência no mundo frenchie.
Por isso tudo, MUITO OBRIGADA A VOCÊS AMADOS LEITORES!
Se não fosse o constante interesse de vocês, este projeto não estaria vivo hoje!
Até mesmo aos meus trolls agradeço muitoooooo. A perseguição me lisonjeia e tenho cá comigo que a raiva/inveja é apenas uma admiração ao contrário. Obrigada, obrigada, obrigada!
Camilli
]]>

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS POR APENAS R$ 9,90!

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This