Uma pesquisa, realizada globalmente, aponta 18% dos brasileiros, se pudesse optar, passaria o Dia dos Namorados com um animal de estimação e não com seus parceiros. (ou seja, quanto mais conheço o ser humano, mais gosto do meu cachorro)

Contrariando estereótipo, a propensão em trocar o parceiro pelo animal de estimação tem mais a ver com idade do que com sexo – os mais velhos estão menos propensos a trocar o parceiro pelo animal de estimação. Independente de serem homens ou mulheres, ou seja, embora existam diferenças entre os 23 países pesquisados, não é o sexo que determina essa vontade, mas sim a idade. A pesquisa realizada com mais de 24 mil adultos – mais de mil por país – mostra que os entrevistados da Turquia (49%) são os mais propensos a passar o tempo com um animal de estimação e não com o parceiro, seguidos pelos da Índia (41%), do Japão (30%), da China (29%), dos EUA (27%) e da Austrália (25%). Por outro lado, na lista dos países onde as pessoas estão menos dispostas a passar o dia com um animal de estimação e não com os seus parceiros, aparece em primeiro lugar a França (10%), seguida pelo México (11%), Holanda (12%) e Hungria (12%). Com relação aos resultados demográficos para a amostra total, os que dizem que prefeririam passar o dia com o animal de estimação ao passar com o parceiro, são homens (21%) e mulheres (22%) com idade abaixo de 35 anos (25%) seguidos por aqueles entre 35 e 54 (18%) ou com mais de 55 anos (14%), e têm menor renda (24%), comparado com classe média (20%) e classe alta (20%). Por outro lado, os que estão menos propensos a passar o dia com os animais de estimação deixando de lado os parceiros, são homens (79%) e mulheres (70%) com mais de 50 anos (86%), seguidos por aqueles que têm entre 35 e 54 anos (82%) e aqueles abaixo de 35 (75%), de classe média (80%) e alta (80%), seguidos pela classe baixa (76%).
Fonte: As Malvadas

ATENÇÃO:  
Se você vai dar um bichinho no Dia dos Namorados, que seja de brinquedo
Ele não precisará de água, comida, atenção, cuidados médicos ou amor. 
Se quer mesmo dar um presente inesquecível para sua(seu) namorada(o), dê um cheque em branco (com fundos!).
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This