fbpx

Papai e mamãe da Iaiá, amei o nome! Depois, me contem como vocês querem que ele seja escrito.
Massssssss, o que vocês vão adorar saber é que a Iaiá, agora, também vai viajar para “rocinhas”, vai a consertos musicais, vai à praia… com sua família humana e seu irmãozinho frenchie Ville Chamonix!
Essa é a foto do irmãozinho frenchie Ville Chamonix da Iaiá, em 20.10.2007, quando ele tinha apenas 17 dias de vida. Já sabem quem ele é?
A mamãe deles me contou que o irmãozinho mais velho ficou enlouquecido, extasiado, com a irmãzinha caçula. Iaiázinha, por sua vez, com toda a sua docilidade, conseguiu rosnar brava para o primogênito, quando quis parar de brincar. Não vejo a hora de ter fotos dos 02 (dois) juntos para bloggar!
Aliás, vocês já sabem quem é o rapazinho lindo?
:)]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This