fbpx

Mas, muito cá entre nós, juro que não é “corujísse”, quando a Belinha entra na caixa maternidade para amamentar os filhotes, a Jujú levanta a cabecinha e começa a olhar para os lados, como se estivesse a me procurar. Será que ela já sabe que, logo, logo eu chego com a mamadeira morninha? Eu, simplesmente, não resisto…

Hoje eles DEVORARAM carne bovina moída pela primeira vez. AMARAM. Comeram tanto que a 1ª quantidade que coloquei foi insuficiente.
Os Adoráveis já estão comendo alimentação natural 2X ao dia (dorso de frango batido no processador + outra refeição de carne sem ossos), o restante é, muito, leite materno.

Deliciem-se com as fotos:



Katrina, lógico!

No fim de tudo, Bela faz um “boquinha”! (a falta de pêlo, nas costas, é a região onde foi feita a anestesia peridural para a cesariana)
Socializar, também, é isso!



Tank fazendo pose.

]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This