fbpx

“…então gostaria de uma ajuda sua, pois aqui na minha cidade não conheço nenhum criador bacana, responsavél com os seus Frenchies. E também de algumas dicas sobre os Frienchies. Tem algum livro especifíco sobre eles? Desde te agradeço a compreensão!”

Muita gente escreve pedindo um LIVRO específico sobre frenchies.
Há vários! Clique aqui e veja os disponíveis na Amazon. Eu mesma tenho este “daqui debaixo” e alguns outros.
 

 Mas, quer saber o que está escrito nestes livros e MUITO mais?
  • Leia este blog! Pode ter certeza que modéstia às favas alguns destes 1200 posts servirão para alguma coisa.
  • Leia o blog da Sirley que também fala sobre frenchies;
  • Devore o site Cachorro Verde que fala sobre alimentação caseira balanceada – a melhor maneira de alimentar um bulldog francês. A Dra. Sylvia também fala sobre protocolos vacinais customizados e individuais;
  • Leia o site Canto dos Bichos para descobrir que cães falam e muito! Só precisamos afinar o ouvido para entendê-los melhor!
  • Leia o site Mãe de Cachorro para aprender sobre Posse Responsável, Novos Conceitos Sobre Vacinação e Alimentação Saudável para Cães;
  • Leia o site Bicho Integral da SUPER veterinária Dra. Carmen Cocca. Lá você encontrará conceitos atualizados sobre a promoção da saúde do seu frenchie.

Melhor que isso?
Ainda não escreveram! Boa leitura. 🙂
]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This