Mas, ele já descobriu – na prática – que frenchies não sabem nadar. Recentemente, saiu na internet que ele teve que pular na piscina, de roupa, sapato e celular no bolso, para salvar seu frenchie em franco afogamento. O nome do orelhudo sobrevivente, tipicamente americano, é Julio César Chavéz Lopez. Conheçam os dois neste vídeo: Se Mario Lopez tivesse lido esta postagem sobre Frenchies X Piscinas, teria sido poupado muito stress.
(na verdade, ainda não sei quem é Mr. Mario Lopez, o famozérrimo da América, mas ele é tão carinhoso com o seu Julio César Chavéz Lopez que já comecei a gostar dele…)]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This