fbpx


Agora, definitivamente, a casa está vazia.
Ok… minha casa NUNCA é vazia, mas me refiro ao barulhinho bom dos bebês. A bagunça que eles fazem. Aos cocozinhos que encontro escondidos fora do lugar. Aos pés da minha mesa da cozinha totalmente roídos. Aos choramingos matinais quando escutam a casa acordar…
MIMI foi para a casa de sua nova família de estimação.
Estou felícissima por ela! Sua nova família é adorável e, ela que amava brincar com os meus filhos, que é totalmente moleca, acaba de ganhar um novo irmão de estimação que ansiava por uma irmã de estimação canina há tempos.
Foi tão interessante a interação entre eles, que logo que ela o viu, virou a barriguinha para cima e pediu carinho! Fiquei emocionada.
Antes da casa ficar “vazia”, eu já havia prometido a mim mesma que faria uma viagem assim que todos os filhotes fossem encaminhados a seus novos lares. Afinal, depois de 4 meses cuidando, socializando, estando a frente dos cuidados dos bebês, mereço um descanso.
Mas, tudo que consigo pensar, neste momento, é: QUERO BEBÊS! SINTO SAUDADES DE BEBÊS!
Bem… talvez seja um surto passageiro. Ou não?
Mimi, saudades absurdas de você.
]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This