Vivi ficou mocinha! Que lindo!!!!!!

Vi a mãe e o pai dela crescerem, me descabelei toda fazendo a Bela comer na gravidez (ela enjôou de TUDO), acompanhei cada dia da gestação vibrante e nos últimos dias media sua temperatura esperando a chegada dos bebês.
Depois que a Vivi e seus irmãos nasceram, sairam do hospital veterinário e foram para o meu quarto, onde moraram durante seus primeiros 50 dias de vida extra-uterina, bem ao lado da minha cama. Durante seus 1o primeiros dias de vida, os colocava para mamar a cada 2 horas, juntamente com os irmãos, Yáza, Jade, Máli e Tom. Vivi foi crescendo, ficando lindamente levada e atrevida.
Quando me perguntam “Como é a Vivi?” eu a defino assim: “Vivi é puro rock´n´roll

Ela gosta de brincar. Ela gosta de correr. Ela gosta de pular. Ela gosta de lamber a gente. Ela gosta de morder bolinhas. Ela pensa que é alfa, até seu pai mostrar quem é *O* alfa, ou até eu lembrar a todos quem é *A* alfa. Ela é super amiga da Sally. Ela é a super-protegida da Belinha. Ela e a Ninna são arqui-inimigas mortais.
Mas, Vivi também é docinho de côco bem açucarado. Adora brincar de “deixa eu ser sua sombra?”. Adora deitar pertinho dos meus pés enquanto eu faço alguma coisa no computador – aliás, ela está aqui num ronc, ronc danado agora!
Essa menininha é o meu amor… oops! Menininha, não mais.. M-O-C-I-N-H-A!]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This