Dizem que as indiazinhas ficam presas na oca por 1 ano, a salvo dos indiozões, mas isso é outra história… Mas, parece que nossa jovem não apreciou a reclusão temporária.
Por um breve período de 3h, foi deixada na cozinha, com acesso a uma área menor da casa, na companhia da sempre serena e, provavelmente, grávida e já enjoada para comer, Bela. Chegamos em casa, acompanhados de uma pessoa de cerimônia, e passamos uma vergonha ENORME: a geladeira estava aberta, todas as maçãs da casa estavam no chão, um salaminho italiano legítimo carésimo zero km (desses que a gente só ganha de presente, porque não tem coragem de comprar) estava todo mastigado, todos os sacos de pés de galinha que eu havia comprado para os cães estavam mordidos e… com certeza… a geladeira deveria estar lambida onde a língua da Vivi alcançasse. Mas, o pior não foi isso, o pior foi dizer “É a primeira vez que isso acontece” para a pessoa que estava conosco. Agora, quando sair, por segurança, vou ter que passar fita adesiva na geladeira.
E se alguém me perguntar por que estou adesivando a geladeira, imaginem a minha cara ao responder: “É porque minha cadelinha está naqueles dias”.
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This