fbpx


Nossa doce Sally ficou mocinha, agora, tão logo completou 1 ano de idade! É impossível não se encantar por seus encantos sabia? Ela é uma frenchie tão fina, tão educada, tão recatada, tão cabeça dura… É incapaz de entrar ou provocar confusões.
Assim como Bela, é amiguinha de todos. Mas, pleaseeeeee, não toquem em sua comidinha! 🙂 Eu amo au-au comilão. Essa história de cachorro que não come me tira do sério.
Já percebi que, com o cio, o apetite da Sally deu uma aumentada… Ela, que é a maior comilona normalmente, está pedindo comida 24h por dia.
Mummy is happy!]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This