Você está chegando no blog hoje e não tem ideia de quem seja a fofa da Sookie? Por favor, dê uma lida no post Sookie Stackhouse, uma história True Blood.

Gostaria muito de ter feito fotos da Sookie no dia que ela chegou aqui em casa, 08/02, mas, infelizmente, ela sentia dor quando a tocávamos e isso me dava a terrível sensação que sua pele acabaria se rompendo/fissurando com uma simples manipulação. Mesmo assim, é possível acompanhar os incríveis progressos do tratamento homeopático prescrito pela Dra. Fernanda Percoraro e pela inclusão da alimentação natural em sua vida. >>> As fotos da esquerda são de 11/02 (02 dias de tratamento homeopático e AN).
>>> As fotos da direita são de 19/02 (10 dias de tratamento homeopático e AN).



Algumas observações interessantes deste período:
  • Sookie exalava um “cheiro de sebo” bastante desagradável, que acabou por completo – sem banho,
  • Ela está comendo a mesma quantidade de AN de um cão adulto e, por incrível que pareça, suas fezes são minúsculas. Ou seja: seu corpo está aproveitando quase 100% do que entra em benefício do seu crescimento e da sua recuperação. 

Com 21 dias de tratamento alopático + ração Royal Canin Mini Indoor Puppy, o quadro da Sookie evoluiu de “sarna demodécica localizada” para “sarna demodécica generalizada + infecção bacteriana + perda de peso + dor ao toque na pele + prostração“.
Com 10 dias de homeopatia + alimentação natural, a frenchiezinha engordou, cresceu, está muito ativa e serelepe, as lesões estão sumindo e o pelo branco começa a cobrir o corpinho dela.
Parece milagre, né?


    Esta sendo muito gratificante ver a recuperação dela, eu diria que um grande presente!
    >>> Veja todas as fotos da evolução do tratamento dela (até hoje):
    ]]>

     

     

     

    Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

     

    CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

    "MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

     

     

     

    Receba novidades e conteúdos exclusivos!

    QUERO PARTICIPAR

    Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

    NÓS APOIAMOS

    CAMILLI CHAMONE

    Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

    SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

    E-mail

    seubuldoguefrances@gmail.com

    POSTS DO INSTAGRAM

    Pin It on Pinterest

    Share This