A ração para pets Orijen, assim como algumas da linha Artemis, Blue Wilderness, Go Natural, entre outras, são classificadas como super stars pela Dog Food Analysis por conterem exclusivamente ingredientes de alta qualidade e serem grain free. Infelizmente, não existem rações desta qualidade no Brasil.
A Farmina está lançando algo semelhante, mas, cá entre nós, não chega aos pés destas super stars. Obviamente, é superior às rações super premium disponíveis por aí, mas ainda utiliza os malfadados subprodutos e conservantes cancerígenos. Que fique BEM CLARO que preparar um alimento balanceado em casa é ainda a melhor opção para seu cão! Inclusive, isso está bem claro aqui. A variedade de alimentos, nutrientes e a ausência de conservantes é a chave do sucesso de uma dieta caseira balanceada. Entretanto, se você faz parte daquele time que diz que acha difícil incluir a dieta caseira em sua rotina mesmo antes de tentá-la sugiro adquirir uma ração de qualidade. E ração de qualidade = super stars! Na postagem Série DFA: Ração Orijen Adult há uma discussão interessante nos comentários sobre como importar esta ração. Muitas pessoas conseguiram com sucesso! Recentemente, a leitora do blog, Paula Chiconi escreveu-me informando o seguinte:

Após te mandar o e-mail, pesquisei bastante e acabei achando um pet shop que manda para o Brasil, entrei em contato com eles e disseram que mandariam para cá sem problemas, já mandaram ração até pra Hong Kong. Só preciso esquematizar o quanto vou comprar pra manter sempre ração suficiente, e preciso calcular o quanto dar pras minhas cachorras (2 Shih Tzus) imagino que deva ser mais calória essa ração.


Boas compras!
]]>

 

Clique na imagem e baixe o seu manual gratuitamente

 

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês" o maior blog do mundo sobre buldogues franceses e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This