Fotos recentes da Princesa Iaiá em sua nova casa, em companhia do Príncipe Tom e da Rainha Mãe.

Príncipe Tom e seu, inigualável e habitual, cavalheirismo. Ele descansa no chão, enquanto Princesa Iaiá descansa na caminha forrada, repleta de brinquedinhos.

Quem disse que cães não gostam de gatas?
Sim, Príncipe Tom é adepto à alimentação natural.
Sim, ela já nasceu adepta aos raw meat bones!

Príncipe Tom não lhes parece muito condescendente? A mim parece! A Rainha Mãe me contou que ele está perdidamente apaixonada por Iaiá.

A tela da tela!
Queridos Rainha Mãe e Rei Papai,
não há como eu expressar toda a admiração que sinto, pelo carinho e amor que vocês têm dedicado ao Tomtom e agora à pequena Iaiá. Obrigada por tudo, do fundo do meu coração.
Amo vocês,
Camilli
]]>

 

Clique na imagem e baixe o seu manual gratuitamente

 

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês" o maior blog do mundo sobre buldogues franceses e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This