Sylvia Angélico por, gratuita e gentilmente, disponibilizar a todos um guia de alimentação cozida balanceada para cães. A minha experiência com frenchies mostra que a DIETA CRUA SEM GRÃOS ainda é a melhor escolha. A raça é bastante sensível à fermentação de carboidratos nas alças intestinais e, não raro, observa-se flatulência excessiva e alteração nas fezes (graus variáveis) com a presença de grãos na dieta.
Além disso, o cozimento diminui o valor nutricional de alguns alimentos e os meaty bones são peças-chaves na manutenção de uma boca saudável. Entretanto, para os que não podem se beneficiar com a dieta crua, a dieta cozida é nutricionalmente superior à qualquer ração.

clique na imagem para ampliar

]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This