Não sabe o que é? O.o Explico.
É aquele momento quando o MEU cérebro funciona mais rápido que as MINHAS mãos. Então, penso mil coisas ao mesmo tempo e quando a ideia chega aos dedos tudo se embaralha.
Meodeusdocéu. Fui ler a postagem de ontem e não entendi nadica de nada do que escrevi! :)))
Mas, pelo incrível que pareça, ainda recebi um e-mail de alguém dizendo que adoraria saber inglês para poder entender o que a Dog Food Analysis diz a respeito das rações disponíveis no mercado brasileiro. Bem, diante da boa vontade do leitor em traduzir o que escrevi, resolvi iniciar a série DFA – Rações, traduzindo o que diz o site americano.
Obviamente, vou correndooooo arrumar a bagunça que escrevi AGORA.
]]>

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 19,90!

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This