fbpx

Quem quiser nos encontrar, that´s a nice chance! Nesta postagem, há boas dicas sobre dogshows. Papear comigo no “acampamento” é uma ótima idéia!
Mas, vos peço agora, com muita educação, que não tentem fazer o mesmo enquanto eu estiver na beirada da pista, observando o que se passa!!! :))
Querida Vivix,
vou morrer de saudades de você na exposição!
Quem irá preciosamente me ajudar? Quem irá preciosamente fotografar tudo como um japonês maluco? Com quem irei preciosamente ficar nervosa na beirada da pista porque não para de falar, enquanto tento me concentrar?
Ó mundo cruel…]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This